ADs

Go Ara e Lee Jae Wook confirmados em nova comédia romantica


Go Ara e Lee Jae Wook estão oficialmente confirmados como protagonistas em novo dorama da KBS. No último dia 27, ambos os atores confirmada que aceitaram suas ofertas para o novo drama “Do Do Sol Sol La La Sol”. Será que tem alguma relação com música? rs

O dorama é uma comédia romântica sobre uma pianista chamada Goo La La, que chega ao fundo do poço depois da queda financeira repentina de sua família. Depois de encontrar o caminho para La La Land, uma academia de piano localizada em um pequeno vilarejo, ela acaba cruzando o caminho e se apaixonando pelo misterioso Sun Woo Joon, que parece ter muitos segredos escondidos por trás do rostinho bonito.

Go Ara vai viver a personagem Goo La La, que encontra sempre uma forma de se manter alegre e positiva apesar das circunstancias difíceis. A atriz comentou: "Eu sempre quis tentar atuar em uma comédia romântica e estou excitada por finalmente poder encarar o desafio através deste drama. Estou realmente na expectativa para cumprimentar os espectadores com este drama e personagem únicos, charmosos e encantadores".

Lee Jae Wook vai viver o papel de Sun Woo Jon, mas vocês já tinham adivinhado isso né? Ele vive de trabalhos de meio período enquanto deixa as coisas acontecerem sem ter uma meta ou um sonho definidos. O ator comentou: "Enquanto lia a trama e sinopse do drama, eu fiquei curioso com o personagem Sun Woo Joon. Ele parece meio bruto, mas na verdade é bastante delicado e ele parece ser frio, mas é bem caloroso quando deixa que se aproximem. Ele é um personagem com apelo e que possui traços contrastantes".

“Do Do Sol Sol La La Sol” está programada para estrear em algum momento do segundo semestre de 2020. O que acharam da trama e da escalação dos atores? Go Ara faz o tipo comédia romântica?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário