ADs

[GOSSIP] Baek Sung Hyun anuncia casamento


A agência de Baek Sung Hyun anunciou que o ator vai se casar. A noiva não é um celebridade e nunca fez parte do show biss e o casal está junto há quatro anos. Veja abaixo o comunicado na íntegra que traduzimos do inglês.
"Olá. Aqui quem fala é a sidusHQ.
Baek Sung Hyun vai juntar as escovinhas no dia 25 de Abril. A noiva não é uma celebridade e é três anos mais nova que o ator. Eles se conheceram há quatro anos através de conhecidos em comum e desde então estão namorando sério.
Baek Sung Hyun, que foi dispensado do serviço militar em Outubro do ano passado, manteve a relação durante todo seu serviço sem alterar seu amor por ela, construindo confiança e fé um pelo outro e finalmente chegando ao lido fruto do amor, o casamento.
Como a noiva não é uma figura pública, o casamento será realizado de forma privada, com cada lado da família e apenas os amigos mais próximos. Pedimos pela vossa compreensão. 
Apesar destes serem tempos difíceis, nós acreditamos que era certo anunciar as notícias para aqueles que amam e apoiam o Baek Sung e é por isso que estamos transmitindo cuidadosamente as notícias de seu casamento.
Por favor, envie calorosas congratulações para o casal que vai embarcar em um novo começo em suas vidas.  
Baek Sung Hyun vai dar o seu melhor como ator para poder retornar o amor que recebe de todos vocês. Obrigado!"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário