ADs

Kim Min Jae confirmado para estrelar como prodígio do Piano


Agora é oficial, Kim Min Jae vai estrelar no novo drama da SBS chamado "Do You Like Brahms? (Tradução literal do coreano)". No último dia 13 de abril a agência do ator anunciou: "Kim Min Jae foi confirmado para aparecer no novo drama de segunda e terça da SBS "Do You Like Brahms?" no papel principal.

A série vai contar a história de talentosos alunos de uma prestigiosa escola de música enquanto eles buscam por amor e felicidade. Divididos entre sonhos e realidade, cada um deles precisa tomar decisões difíceis no caminho.

Kim Min Jae vai estrelar no drama como Park Joon Young, um pianista famoso que começou a tocar seus primeiros acordes quando tinha seis anos de idade. Desde então, ele não apenas ganhou todas as mais proeminentes competições da Coréia, mas também inúmeras competições internacionais. Apesar de seu talento e seu sucesso como pianista, Park Joon Young é uma alma gentil que sempre prensa nos outros antes de pensar em si mesmo.

A agência também comentou sobre o preparo do ator: "Neste momento, Kim Min Jae está colocando tudo o que tem praticando piano dia e noite enquanto se prepara para viver seu personagem. Pedimos que demonstrem todo seu interesse e expectativa para o retorno de Kim Min Jae as telinhas e com um personagem único e diferente".

"Do You Like Brahms?" também vai estrelar a atriz Park Eun Bin, que confirmou no mês passado que iria viver a pianista Chae Song Ah. A estreia está prevista para segunda metada do ano, se o corona vírus deixar.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário