ADs

Kim Sang-ho se junta a Lee Da-hee em "LUCA"


O ator Kim Sang-ho vai aparecer no drama "LUCA", que aborda principalmente o último artigo da declaração sobre a proibição de pesquisas com células-tronco embrionárias que foram geneticamente modificadas e que foi assinado pelos principais cientistas ao redor do mundo. É uma questão ética e de responsabilidade que envolve o risco de afetar o quadro evolucionário natural da raça humana.

O drama pe dirigido por Kim Hong-seon-I ("Voice" e "The Guest - Drama") e tem roteiro assinado por Cheon Seong-il ("The Slave Hunters" e"Your Honor"). Espera-se que seja um dos dramas mais aguardados do ano.

Kim Sang-go interpreta Choi Jin-hwan, líder de um time da Divisão Central de Investigação Criminal e é o Sênior da detetive Goo-reum (Lee Da-hee). Ele favorece a Goo-reum como profissional mas ao mesmo tempo é estritamente profissional e duro com ela, para que sempre a force a ser melhor.

O ator já fez diversos trabalhos para os cinemas e para as telinhas de dramaland e é reconhecido pela forma humana em que vive seus personagens e por um carisma único nas telas. Em particular, ele se estabeleceu como um ator global e que atinge todas as gerações com seu papel de Moo-yeong, na série original do Netflix "Kingdom". 

"LUCA" deve chegar nas telinhas coreanas no final do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário