ADs

Lee Da Hee e Kim Rae Won confirmados em novo drama da tvN


Lee Da Hee e Kim Rae Won estão confirmados como protagonistas em novo drama da tvN. A produção, que por enquanto se chama "LUCA" é uma história baseada no livro A Origem das Espécias, de Charles Darwin e fala sobre uma pessoa que nasceu no misterioso mundo das alterações genéticas de pois foi abandonada na sociedade. Com uma equipe de produção experiente e responsável por vários sucessos e agora uma dupla de estrelas confirmadas como atores principais, além da temática diferente e interessante, faz com que esse drama desperte o interesse do público e cause expectativa nos fãs do gênero.

Dirigido por Kim Hong Sun, a mente criativa por trás de “Voice” e “The Guest” e escrito por Chun Sung II, roteirista de “The Pirates” e “My Girlfriend is an Agent”, "LUCA" promete ao menos um enredo bem original.

A série marca o primeiro drama de Kim Rae Won em dois anos que não aparecia nas telinhas de dramaland. Ele vai viver Ji Oh, um homem taciturno que é jogado no mundo sem ter a menor ideia de quem é e ainda possui força e outras habilidades diferentes das pessoas normais. Ji Oh vai ter que trabalhar muito para procurar respostas para as perguntas que cercam sua existência.

Kim Rae Won expressou sua ansiedade em participar do drama: "Estou empolgado porque já faz um tempo desde que filmei alguma coisa. A sinopse é incrivelmente interessante e começar a trabalhar com um diretor e escritor tão renomado é emocionante. A escrita criativa do escritor, combinada com o toque delicado do diretor, acho, contribuirá para um trabalho realmente maravilhoso e estou ansioso para ver para onde ele vai. Espero que os espectadores estejam tão animados quanto eu com esse drama”.

Lee Da Hee, com seu charme incomparável, se transforma na dedicada detetive Gu Reum, que é transferida da Unidade Investigativa de Crimes Maiores enquanto investigava um caso de corrupção de um oficial superior. Gu Reum é uma pessoa que age sem pensar e atropela o que estiver na frente quando se decide a fazer algo. Sua vida vai virar de cabeça para baixo quando ela se encontra com Ji Oh durante uma investigação sobre uma criança desaparecida.

Lee Da Hee possui uma enorme filmografia e uma personalidade forte e marcante que sempre acaba fazendo com que se sobressaia nas telinhas. Ela trabalhou em “Beauty Inside” e “Search: WWW”. Ao se juntar à "LUCA", ela comentou: Depois de “Search: WWW” eu quis achar um bom drama para trabalhar então fiquei muito animada quando ouvi falar de 'LUCA'. Tem um diretor excelente, um grande roteirista e um ótimo elenco, então eu tratei de conseguir trabalhar com todos eles. Estou honrada de trabalhar pelo menos uma vez com essas pessoas experientes e com quem sempre quis trabalhar".

A série está programada por enquanto para estrear na segunda metade do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário