ADs

Ong Sung-woo, Shin Ye-eun e Kim Dong-joon confirmados em novo drama da jTBC


Ficou decidido o trio de protagonistas do novo drama da jTBC chamado "Number of Cases". Ong Seung-woo (A Moment at Eighteen), do grupo Wanna One, e Kim Dong-joon (Chief of Staff 2), do grupo ZE:A, vão viver os personagens masculinos. Shin Ye-eun, que atualmente estrela o drama "Welcome", completa o trio no lugar da protagonista feminina. A série é um doce passeio pelos sentimentos despertados pelo primeiro amor, mas também pela friendzone e as oportunidades perdidas por falta de timing.

A persoangem de Shing Ye-eun, Kyung Woo-yeon, é inexperiente no amor. Ela é o tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça, nada nem ninguém consegue tirar ou fazê-la mudar. Prova disso é que ela corajosamente decide abandonar seu emprego estável e se tornar uma caligrafa com uma determinação única. Da mesma forma, há dez anos, ela se apaixonou por seu amigo Yi Soo, interpretado por Ong Sung-woo, mas por algum motivo ela teve que esconder seus sentimentos. Devido ao seu jeito de tudo ou nada, ela nunca conseguiu esquecer seu primeiro amor e só teve pequenos e curtos relacionamentos até então e quando ele reaparece em sua frente novamente, as coisas ficam complicadas, ainda mais porque ela está sendo paquerada por um cara que tem uma conexão genuína com ela.

Yi Soo é um fotógrafo capaz e bonito e que faz o tipo egoísta no amor. Só pensa em si mesmo e é arrogante, a perfeita reencarnação do amor próprio. Kyung Woo-yeon entra como uma avalanche em sua pacífica existência e começa a finalmente mover alguma coisa em seu coração.

Kim Dong-joon vive Ohn Joon-soo, que chega na vida de Kyung Woo-yeon como que por brincadeira do destino. CEO de uma empresa de publicidade, Ohn Joon-soo é bem servido financeiramente, com um prestigiado passado acadêmico, boa aparência e uma ótima personalidade para juntar tudo no lugar. Ele é o esterótipo do homem que possui tudo, mas com enormes cicatrizes que ganhou de seu primeiro amor e por isso mantém seu coração fechado para qualquer pessoa que tente se aproximar. Mas Kyung Woo-yeon tem o poder de começar a abrir novamente seu coração.

Number of Cases, novo drama de sexta e sábado da jTBC, estreia na segunda metade de 2020 e tem direção de Choi Sung-beom (My ID is Gangnam Beauty) com roteiro de Jo Seung-hee.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário