ADs

Park Hae Jin confirmado em thriller psicológico.


Park Hae Jin vai estrelar como protagonista no novo thriller “Crime Puzzle”, drama baseado na webtoon de mesmo nome. A trama é um suspense bem entrelaçado e chocante que começa com Han Seung Min, um professor em uma academia de polícia sendo preso após confessar que matou o pai de sua namorada, Yoo Hee. A série vai ser uma releitura dos quadrinhos para deixar a história um pouco mais aderente ao ano de 2020.

No dorama também temos Yoo Hee, uma investigadora criminal que resolve re-investigar o caso de Han Seung Min porque não consegue acreditar na confissão de seu amor. No processo de solução do mistério, "Crime Puzzle" apresentará 10 entrevistas de Han Seung Min e caracterização detalhada das pessoas que cercam as duas figuras principais.

Como você adivinhou, Park Hae Jin vai ficar com o papel de Han Seung Min, um famoso professor da academia de polícia que ganhou reconhecimento subitamente no campo da psicologia criminal do mundo todo com a tese que ele escreveu quando tinha 20 anos. Entretanto, com a súbita confissão de assassinato, ele pega prisão perpétua e acaba se tornando uma figura ainda mais misteriosa do que já era. Da cadeia, vai ajudar Yoo Hee, sua parceira de investigação, amante e discípula à solucionar esse estranho caso.

O ator chocou os espectadores com sua fantástica atuação como o jovem assassino e psicopata Lee Jung Moon, no drama da OCN "Bad Guys" e a expectativa é grande para saber como ele vai trazer todo seu talento para vier mais um personagem complexo. 

O drama ainda não teve os trabalhos iniciados e está previsto para estrear na segunda metade do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário