ADs

Yoon Shi-yoon, Kyung Su-jin e Shin So-yool escalados em novo drama


Um novo drama de fantasia e mistério, com temática meio sci-fi, está sendo planejado pela OCN e vem sendo chamado  de "Train". E já foram confirmados no elenco os atores Yoon Shi-yoon (Psychopath Diary), Kyung Su-jin (Joseon Survival Guide) e Shin So-yool (Big Issue).

o dorama é centrado em torno de um homem que perder todo mundo que ele ama pelas mãos de um enganoso serial killer. Para descobrir a verdade e revelar todos os fatos, ele toma a decisão de ir para um universo paralelo onde seria possível investigar e reviver as coisas que aconteceram.

Yoon Shi-yoon interpreta o papel de Seo Do-won, que como líder da divisão de crimes violentos da polícia, coloca corpo, mente e alma em sua missão de capturar os criminosos, sem se importar com o custo. Quandoe ele cruzar em direção ao mundo paralelo, será confrontado por uma versão alternativa dele mesmo. Em um mundo, Yoon está tentando pagar pelos crimes de seu pai. No outro, sua vida é colocada em uma situação precária como resultado destes mesmos crimes.

Kyung Su-jin ficou com a personagem Han Seo-kyung. Em uma realidade ele é uma procuradora aberta, honesta e sempre sincera sobre seus sentimentos. Mas no mundo alternativo, ela é uma detetive policial que trabalha na unidade de crimes violentos e baseia suas ações com lógica e frieza, quase sem sentimentos.

Shin So-yool vive a investigadora Lee Jung-min. Ela é o primeiro amor de Yoon Shi-yoon e sua amiga de infância e foram vizinhos durante todo o período em que estavam na escola. Ela gosta de ajudá-lo sempre que pode e vai sempre torcer por ele não importa quando ou onde ele estiver.

Escrito por Park Ga-yeon e dirigido por Ryu Seung-jin (Crazy Waiting), o novo dorama da OCN deve estrelar entre Junho e Agosto nas telinhas.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário