ADs

[GOSSIP] Jung So Min e Lee Joon terminam relacionamento de 3 anos


Depois de três anos juntos, os atores Jung So Min e Lee Joon seguiram caminhos separados. A informação foi confirmada ontem por fontes próximas de ambos os atores, que se pronunciaram dizendo que "Os dois terminaram recentemente". "Eles decidiram permanecer em bons termos e torcendo um pelo outro como colegas atores".

Mais tarde as agências oficializaram o término. A PrainTPC, que cuida dos interesses de Lee Joon, disse: "Lee Joon e Jung So Min terminaram recentemente. Lee Joon está planejando um encontro com os fãs em breve através de um bom projeto". Já a agência de Jung So Min, a Blossom Entertainment soltou uma nota também curta: "Jung So Min e Lee Joon terminaram recentemente. Eles decidiram continuar como colegas".

Uma fonte próxima ao casal atribuiu a agenda cheia de ambos como o principal motivo do fim da relação: "Eles passam muito tempo separados. Desde que ambos eram ocupados, eles crescerem separados um do outro. Acabaram decidindo em focar mais em seus trabalhos individuais".

O casal havia iniciado o relacionamento após trabalharem juntos em "Father is Strange", em Outubro de 2017.

Dramapedia

Dramapedia

Um comentário:

  1. NA minha opinião nao é porque do serviço os dois tem um teperamento muito diferente do outro isso não da certo mesmo porque atores casados muito tempo e trabalha sem parar e vive com sua esposa até hoje são famosos e muito famosos ????????????

    ResponderExcluir