ADs

Shin Do-hyun vai estrelar em "Into the Ring" com Nana


A atriz Shin Do-hyun vai estrelar no novo drama da KBS 2TV, que deve estrear em Julho e foi batizado de "Into the Ring". A série é um romance ambientado no ambiente de trabalho onde a personagem Goo Se-ra é a rainha das reclamações civis, interferências, greves, protestos e até mesmo dos encontros no escritório distrital em que trabalha. Shin Do ficou com o papel de Jang Han-bi, dona de uma loja de quadrinhos e mangás e amiga da Goo Se-ra, que será interpretada por Nana.

A atriz viveu a Bae Joon-hee, uma das médicas do pronto socorro no drama de sucesso "Hospital Playlist". Se papel neste novo projeto vai ser bem diferente, já que vai viver a amiga firme e otimista da protagonista. Através de sua agência ela comentou um pouquinho sobre os trabalhos de filmagem, que já estão em andamento: "Eu costumava ter diversas conversas com o diretor para quebrar o gelo antes das filmagens. Graças a isso, consegui me adaptar rapidamente e tive muitas dificuldades na criação de personagens, mas estou ansiosa pelo resto dos dias de trabalho, pois estou recebendo ajuda do diretor e de meus colegas".

"Into the Ring" é dirigida por Hwang Seung-gi e tem roteiro assinado por Moon Hyun-kyung. Além da Shin Do-hyun, tem no elenco Nana, Park Sung-hoon, Yoo Da-in, Han Joon-woo, Ahn Nae-sang, Ahn Kil-kang. A estreia é semana que vem na Coreia.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário