ADs

As melhores cena de "True Beauty", segundo sua roteirista.


Após a conclusão do drama de enorme sucesso "True Beauty", a roteirista Lee Si Eun participou de uma entrevista para falar sobre as decisões que ela fez na trama, suas cenas favoritas e muito mais.

Após iniciar comentando como ela ainda se sente trabalhando no drama e todos os dias acorda achando que tem que terminar o script do dia seguinte, falou sobre a pressão em adaptar uma história tão popular, já que "True Beauty" é baseada na famosa e popular webtoon de mesmo nome do escritor Yaongyi. "Deve haver uma razão clara pela qual a webtoon original recebe tanto amor. Eu vou aceitar os cumprimentos que dizem que o drama é tão bom quanto o original, mas não melhor, já que a webtoon e o drama são de gêneros diferentes". Depois ela comentou que colocou muito esforço em tentar manter o mesmo charme dos personagens da webtoon em suas versões live action.

Se você não gosta de Spoilers e ainda não viu o drama, melhor fechar a janelinha, porque daqui pra frente vai descobrir coisas que não que rs

A série foi amada não apenas por causa de seus personagens principais, como Lim Ju Gyeong (Moon Ga Young), Lee Su Ho (Cha Eun Woo), e Han Seo Jun (Hwang In Yeop), mas também pelos seus bem desenvolvidos personagens secundários como Kang Su Jin (Park Yoo Na), Choi Su A (Kang Min Ah), Lim Hee Gyeong (Im Se Mi) e Lim Ju Young (Kim Min Gi). Sobre isso, Lee Si expressou seu amor por todos os personagens, não apenas os principais, compartilhando que ela queria que todos pudessem brilhar, mesmo aqueles com pouquíssimo tempo nas telas. Apesar disso, ela admitiu: "Eu foquei mais na história de Ju Gyeong e Su Ho. Tentei entrelaçar firmemente a narrativa deles superando seus passados ​​dolorosos com a outra narrativa de seu relacionamento começando e chegando ao fim. O amor de um pelo outro contribuiu para que crescessem em pessoas fortes e eu espero que o amor jamais pereceria, não importa que problemas pudessem acontecer com eles".

“True Beauty” terminou com Lim Ju Gyeong e Lee Su Ho confirmando seu amor um pelo outro e dando um passo em direção aos seus sonhos. Lim Ju Gyeong reconciliou-se com seus amigos, Kang Su Jin e Choi Su A em uma conclusão emocionante para a história. A roteirista Lee Si Eun revelou que não consultou o redator do webtoon sobre o final: O escritor original tinha já o entendimento sobre a adaptação, então eu pude trabalhar livremente no final".

Perto do fim do episódio 11 tem uma cena onde Lim Ju Gyeong corre para o hospital para ver Lee Su Ho, que diz para ela, "É o Lim Ju Gyeong de novo. Eu queria ver você e você veio". Escolhendo essa cena como uma de suas favoritas, Lee Si Eun explicou: "Quando escrevia essa linha, eu estava imaginando os pensamentos íntimos de Su Ho, pensando em com ele se sentia como que chorando, mas ela estava lá em frente aos olhos dele de novo. Desde que eram pequenos, Ju Gyeong sempre estava lá por Su Ho quando ele chorava. Quando Ju Gyeong disse à Su Ho, "Eu vim para te dar um abraço", eu engasguei, mesmo sabendo de cor todas as falas dessa cena".

Outra cena escolhida por ela foi a parte em que Lee Su Ho encontra Lim Ju Gyeong na loja de quadrinhos e lhe dá uma abraço caloroso (episódio 13). "Eu queria que Ju Gyeong e Su Ho fossem especiais um para o outro de tal forma que pudessem entender as dificuldades deles e se protegerem sem precisarem dizer nem mesmo uma palavra. Eu acho que essas duas cenas mostram esse tipo de relacionamento muito bem. Eu penso que são mais memoráveis porque os dois atores fizeram um grande trabalho com a atuação e o diretor montou as cenas de uma forma muito fofa".

A roteirista finalizou dividindo uma mensagem de gratidão para os espectadores. "Como o trabalho original era tão amado, eu me preocupei se os espectadores teriam esse mesmo monte de afeição pelo drama também, mas (apesar de minhas preocupações) eles mostraram muito amor e interesse pelo show. Muito obrigada por suportarem 'True Beauty' até o final".

E vocês? Já assistiram este que é um dos melhores dramas de 2021? Qual a cena favorita de vocês?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário