ADs

Jinyoung (B1A4) já tem seu primeiro trabalho após o serviço militar


Idol e ex-membro do B1A4, Jung Jin-young (My First First Love) foi confirmado em seu primeiro projeto após retornar do exército. O dorama, chamado Police Academy, tem uma temática de amadurecimento e fala sobre um jovem homem que não tem nenhuma ambição e acaba em uma jornada de auto-descobrimento entrando em uma academia de policia, onde vai fazer novas amizades e ter a sorte de ter bons mentores que vão lhe inspirar e amar.

Jinyoung foi escalado para o papel principal, um ex-hacker e novo ingresso da força policial. Ele perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha apenas 10 anos e como resultado, teve que amadurecer muito cedo. O personagem nunca teve muitas aspirações pessoais até que ele conhece uma garota que estava em desespero e lágrimas por ter ganhado apenas o segundo lugar em uma competição. Ve-la fez com que algo despertasse nele e então começou a fazer algo para que finalmente pudesse ser o primeiro em algo também.

Escrita por Moon Min-jung e dirigida por Yoo Kwan-mo, Police Academy ainda não anunciou uma data de estreia, mas é esperada para o final do ano, já que o serviço militar da idol só termina em abril.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário