ADs

Kang Ha Neul vai estrelar em drama da suspense da JTBC


No último dia 10 de Fevereiro foi confirmado que o ator Kang Ha Neul vai ser o protagonista no drama de ação de suspense chamado "Insider", atuando como o estagiário de direito Kim Yo Han.

Após participar disfarçado em uma investigação, Kim Yo Han se da mal e acaba tendo de lutar muito para conseguir algumas cartas que o ajudem a mudar seu destino, enquanto tenta sobreviver na prisão, onde foi parar injustamente. 

Com uma personalidade centrada que deixa as pessoas sem saber o que ele esta pensando mesmo nas situações mais perigosas, o jovem está sempre dois passos a frente de todos e lida com qualquer incidente com muita prudência e cuidado. Ele vai brigar por sua sobrevivência e dar um jeito de tornar uma situação tão inesperada em uma oportunidade única.

"Insider" tem roteiro assinado por Moon Man Se, que também escreveu o drama da OCN "Priest", e tem direção de Min Yeon Hong, o diretor de "Missing: The Other Side", também da OCN. 

O drama mais recente do ator foi “When the Camellia Blooms”, de 2019, que lhe rendeu muitos elogio entusiasmados e diversos prêmios. Em breve ele fará uma participação especial no drama “River Where the Moon Rises”, da KBS 2TV.

A série só chega nas telinhas coreanas na segunda metade deste ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário