ADs

Kim Doyeon (Weki Meki) se junta à Hyeri (Girl's Day) e Jang Ki Young em novo drama.


Kim Doyeon, do grupo Weki Meki, vai se juntar ao já estrelado elenco do nova drama da tvN chamado "Frightening Cohabitation", conforme confirmou uma fonte da Fantagio, agência da atriz e cantora, através da seguinte nota: "Kim Doyeon foi escalada para o papel de Kye Seo Woon no "Frightening Cohabitation" da tvN, que está agendado para ir ao ar na primeira metade de 2021 e vai continuar no caminho para se tornar uma atriz idol.

O novo drama é baseado na webtoon de mesmo nome e fala sobre uma jovem estudante de 22 anos chamada Lee Dam (Hyeri), que acidentalmente engoliu a essência de um gumiho (um raposa mitológica de nove caudas) chamado Shin Woo Yeo (jang Ki Young), que estava bem próximo de alcançar seu objetivo de se tornar humano. Se um humano consome a essência de um gumiho, ele ira viver por apenas um ano e o objeto onde estava alojado irá se quebrar, impedindo o ser mitológico de virar humano. Além de Jang Ki Yong e Hyeri, o drama já tem confirmado em seu elenco Kang Han Na, Kim Do Wan e Bae In Hyuk.

A atriz irá viver o papel de Kye Seo Woo, a irmã mais jovem do lindo Key Sun Woo (Bae In Hyuk), que vive em uma friendzone com Lee Dam. Kye Seo Woo é uma estudante do ensino médio madura demais para a sua idade, distribuindo conselhos sinceros e ácidos sem qualquer piedade e nos presenteando com momentos hilários toda as vezes em que ela é direta e sarcástica. 

Esse é o primeiro trabalho da atriz em um minissérie para a TV, já que antes trabalhou no web drama "Short", de 2018 e também nas séries mas longas "Pop Out Boy" e "Single & Ready to Mingle". Ela debutou no Show Bis como integrante da Girl Band I.O.I em 2016 e depois com a dissolução da banda, passou a integrar o grupo Weki Meki.

Dramapedia

Dramapedia

Um comentário: