ADs

Seo Hyun Jin fala sobre carreira e seus tempos de estudante

A atriz Seo Hyun Jin respondeu perguntas sobre seus anos de faculdade e sua carreira de atriz em uma entrevista espeical realizada pela Allure Magazine em comemoração ao seu 19º aniversário.

“Eu era uma estudante de música aplicada em uma universidade feminina.Nesse curso, era nossa tradição fazer práticas e conjuntos musicais a noite toda e depois lavar o rosto no banheiro da escola antes de assistir às aulas na manhã seguinte. Mas, infelizmente, ninguém me incluia em um encontro às cegas, porque diziam que ainda havia pessoas que lembravam que eu fui uma integranda do Milk.” - disse a atriz quando perguntada sobre o que ela se lembra do ano de 2003.

Naquela época, Seo Hyun Jin era apenas uma estudante e não estava pensando em voltar para a indústria do entretenimento. “Participar do musical ‘The Sound of Music’ se tornou o gatilho. Conheci um professor de atuação que possuía um estúdio particular e estudei lá como assistente de ensino por quatro anos, porque costumava interpretar os papéis opostos quando aspirantes à atores vinham aprender atuação. Eu fiz vários papéis. Essa foi a única vez que aprendi a atuar.”

Quando perguntada se foi com essa experiência que sua carreira mudou, Seo Hyun Jin respondeu: “Na verdade, percebi isso mais tarde. Quando alguém da minha agência me perguntou se eu gostava de atuar, percebi que minha carreira havia mudado.” Sobre se ela gosta de ter seguido outros rumos, a atriz comentou que "as pessoas geralmente não percebem que mudaram, mas mesmo assim, eu não gostaria de voltar para o passado. “Sinto que estou ficando cada vez mais chata com as coisas. Nos meus 20 anos, eu era mais emocional e muito mais nervosa. Tipo, era 'Sim' ou 'Não'. Eu tinha uma distinção clara entre preto e branco. Ainda tenho esse tipo de personalidade, mas sou grata por ter me tornado mais flexível.”


A edição também questionou se ela havia gostado do seu personagem Oh Soo Jae, que ela vice no drama "Why Her?". “A coisa que eu mais gostei é que esse personagem não é uma pessoa legal. Existem muitas protagonistas femininas nobres e puras por aí, então eu gostei que ela não fosse desse tipo. Além disso, gostei mais dela quando descobri que tinha uma história muito pessoal. Depois, há mais coisas para expressar e posso me justificar por ser dura.”


Quando perguntado sobre o processo de filmagem de “Why Her?” ela lembrou que “foi muito intenso. Aprendi muito e senti muito. Eu nunca vou fazer um drama onde o nome do personagem principal está no título novamente. A quantidade de cenas que tive que filmar foi uma loucura. (Risos) Mas na verdade eu já fiz três desses trabalhos, incluindo 'The King's Daughter, Soo Baek Hyang', 'Another Oh Hae Young' e 'Why Her?'”. “Quero viver uma vida que seja como um lago sem ondulações. Uma vida onde todos os dias são iguais. Só agora estou tendo minha primeira pausa em um ano e meio. Quero ficar em casa sem fazer nada” - completou a atriz aos risos.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário