ADs

Soo Hyun vai atuar em Animais Fantásticos e Onde Habitam


A atriz Soo Hyun (também conhecida como Claudia Kim) está confirmada para ter um papel na próxima sequencia de "Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e Onde Habitam)", a mais recente série de filmes no popular universo de Harry Potter.

A novidade foi confirmada através de relatórios dos meios de comunicação como The Telegraph e Deadline, bem como o Pottermore, o site Harry Potter de propriedade de J.K. Rowling. Em 3 de julho, a Warner Brothers revelou novos membros do elenco e detalhes do enredo e Soo Hyun esta cotada para interpretar uma jovem que trabalha como uma das atrações de um circo mágico.

Este não é o primeiro filme de Hollywoodiano da atriz que também apareceu em "Avengers: Age of Ultron" e "The Dark Tower", bem como a série da Netflix "Marco Polo".

Soo Hyun vai se juntar a um elenco com estrelas como Jude Law, Johnny Depp, Eddie Redmayne e Zoë Kravitz. O filme será dirigido por David Yates e escrito por J.K. Rowling e a data de lançamento foi estabelecida para novembro de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário