ADs

[GOSSIP] - 'Lee Ki Woo' e 'Lee Chung Ah' estão oficialmente separados


No último dia 07 de Julho as agências dos dois atores anunciou para a Sports Chosun que "Lee Ki Woo e Lee Chung Ah foram de amantes para amigos em 2018. Como colegas de trabalho e também amigos que dividem as preocupações sobre suas vidas profissionais e pessoais, eles continuam a suportar um ao outro." As agências explicaram que ambos os atores foram cuidadosos em anunciar a separação pois eles receberam muito amor e carinho do público e dos fãs quando anunciaram o relacionamento e queria ter certeza de que era isso mesmo antes de chocar as pessoas.

Lee Chung Ah e Lee Ki Woo se conheceram em 2011 no drama da TVN, "Flower Boy Ramyun Shop” e se tornaram próximos quando eram membros ativos do ski team A11. Em Abril de 2013 eles confirmaram que estavam namorando. Já houveram rumores sobre um término no passado mas eles agora realmente confirmaram tudo através de seus agentes, o que torna tudo muito mais definitivo.

Lee Ki Woo é um modelo que se tornou ator e que estreou através do filme "The Classic" em 2003. Ele estrelou em dramas como "The Lady in Dignity” e “Rain or Shine" da jTBC e "Fates and Furies" da SBS. Já Lee Chung Ah estreou no filme “Resurrection of the Little Match Girl” e alcançou o estrelato com “Temptation of Wolves”. Seus trabalhos mais recentes incluem “Lucky Romance”, da MBC e “Because This Is My First Life”, da TVN além de "Beautiful World", da jTBC.

Ambos os atores estão se preparando para seu próximo projeto. Lee Ki Woo está com um papel principal em "Doctor Detective", que estreia no dia 17 de Julho e Lee Chung Ah vai estar no drama "VIP".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário