ADs

Kim Hye-eun escalada para "Graceful Friends" como esposa de Kim Sung-oh



A atriz Kim Hey-eun foi escalada para o novo drama da jTBC "Graceful Friends" com uma personagem satisfatória e impactante. Ela vai viver Kang Kyeong-ja, uma ex-atriz pornô que vive com seu marido, que também é diretor na indústria e que vive sonhando e tentando tirar a sorte grande. Ela vai contracenar com Kim Sung-oh, que vive seu marido na trama.

Com diversos trabalhos e inúmeros personagens vividos nas telinhas e telonas de Dramaland, a atriz tem grande reconhecimento do público e recentemente fez uma aparição especial em "Dr. Romantic 2" como filha de Shin Myeong-ho (Joo Hyun). 

Ela também estrelou no drama "Itaewon Class" como Kang Min-jeong, diretora executiva que conquistou reconhecimento profissional e o amor com consistência e fé em si mesma. Uma personagem muito forte! Aliás, esse drama está na netflix =)

"Graceful Friends" é uma história que ocorre na sequência de um caso de assassinato no contexto de uma cidade habitada por casais na faixa dos 40 anos. É dirigida por Song Hyeon-wook e escrita pela dupla  Kim Gyeong-seon e Park Hyo-yeon. Elem de Kim Hye, tem confirmada no elenco Yu Jun-sang, Song Yoon-ah, Bae Soo-bin, Kim Sung-oh, Jung Suk-yong e Kim Won-hae.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário