ADs

Goblin Terá Episódio Extras


Os fãs da série Goblin (que são tipo, quase todo mundo que assiste dorama!) receberam uma ótima noticia. A série irá receber um episódio especial que não estava programado previamente dividido em duas partes.

A emissora de TV responsável pelo drama, o canal tvN, revelou que o script do episódio final já foi finalizado e que o time e a produção estão com o foco em terminar as gravações dos outros episódios (Sim gente, as gravações não seguem ordem lógica).

Além disso eles ainda anunciaram o seguinte:

"Goblin vai sofrer uma virada na história no 13° episódio. Por ser uma combinação de vários gêneros, como contos de fantasia, romance, vida e morte, nós recebemos uma variedade de especulações, adivinhações e opiniões sobre a trama. Queremos assegurar que nossos espectadores possam aproveitar tranquilamente o resto dos episódios, então iremos lançar um especial no 14°, dividido em duas partes, abrangendo os relacionamentos nodosos entre os personagens. Eles vão dar dicas interessantes dos próximos episódios."

O episódio 14 irá ao ar no dia 20 e os episódios 15 e 16 irão ao ar de forma consecutiva no dia 21. Lembrando que a série está disponível no dramafever.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário