ADs

Lee Joon Gi e Kim Ah Joong Podem Estrelar Remake de Ciminal Minds


Lee Joon Gi (Moon Lovers: Scarlet Heart Goryeo) e Kim Ah Joong (Wanted) foram convidados a integrar o elenco como protagonistas no drama coreano Criminal Minds, que é um remake da série americana de mesmo nome e de enorme sucesso. A série original é uma drama criminal sobre o perfil e o dia a dia de agentes do FBI.

Lee Joon Gi parece ter boa aceitação do público para estrelar o drama. Tem muita fã empolgada para ver o ator desenvolvendo cenas de ação incorporando um agente implacável e sexy. A empolgação não é a mesma se tratando de Kim Ah Joong. Ela não teve uma apresentação tão marcante assim em Wanted e muita gente já anda questionando se ela seria o par idel para o todopoderoso Lee Joon Gi.

Apesar das especulações sobre o elenco causarem um burburinho, nada promove mais pânico nos fãs de doramas do que os remakes, ainda mais os internacionais. E Criminal Minds me parece um desafio para as produções asiáticas que não estão tão habituadas a dramas criminais mais sérios, geralmente este estilo tem uma pegada mais descontraída e com um pezinho na comédia.

Apesar das ressalvas, para a grande maioria, desde que Lee Joon Gi esteja no elenco tudo pode ser perdoado. Criminal Minds está previsto para ir ao ar no final de 2017.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário