ADs

Novidades no Elenco de While You were Sleeping


E a escolha dos atores que irĂ£o atuar no novo drama da SBS, "While You Were Sleeping" continua. Agora quem assinou contrato para participar do elenco foi a atriz Go Sung-hee (Spy, My Beautiful Bride) e existem conversas avançadas para que Kim Min-jae (Romantic Doctor Teacher Kim, The Lonely Shining Goblin) tambĂ©m venha a integrar o cast.

O drama Ă© uma sĂ©rie supernatural que acompanha uma mulher que sonha sobre acidentes que irĂ£o acontecer com pessoas e um promotor que trabalha para previnir esses eventos de acontecer.

Os atores principais jĂ¡ haviam sido definidos, com Lee Jong-seok (W–Two Worlds) interpretando o promotor no papel principal e Suzy (Uncontrollably Fond) como a garota do drama. 

Go Sung-hee interpretarĂ¡ a hoobae de Lee Jong-seok na universidade, mas seu sunbae como promotor de justiça. Ela pode ter uma aparĂªncia leve, fofa e uma maneira doce de falar, mas Ă© uma promotora forte e com uma alta taxa de acusações e uma habilidade extra para fazer os suspeitos confessarem.

Kim Min-jae, por sua vez, deve interpretar o irmĂ£o mais novo de Lee Jong-seok, descrito como cheio de charme e atraente. Ainda cursando o ensino mĂ©dio, seu sonho Ă© ser um policial como seu pai, mas suas notas nĂ£o sĂ£o suficientemente boas. Os dois irmĂ£os vivem juntos, e o mais novo gosta do trabalho domĂ©stico e de cuidar da casa, o que parece ser o indicador perfeito de um adorĂ¡vel bromance.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio