ADs

DoA (Sol-T) Anuncia que Pretende Estrear no MMA



Ok, isso de fato não é uma noticia que vemos todos os dias. DoA, da banda Sol-T anunciou que será a primeira garota de uma girl band a disputar como lutadora de artes marciais na organização de artes marciais mistas da Coréia a MAX FC.

Por sete anos DoA tem sido atleta de atletismo enquanto frequentava a escola. No entanto, devido a uma lesão, ela talvez não pudesse realizar seu sonho de se tornar um atleta nacional.

Ela expressou que espera realizar seu sonho e se tornar uma lutadora feroz no ringue:
"Uma das coisas em que nunca disisti era estar em um ring. Meu objetivo é competir em pelo menos duas litas em m ano, enquanto eu ainda for cantora. Mas o mais importante, eu quero melhorar minhas habilidades sem causar um inconveniente para outros lutadores e para os meus fãs."
A agência do Sol-T declarou que só permitiria que ela entrasse no ringue contanto que ela recebesse permissão de um profissional.

A organização MAX FC também falou sobre a estréia de DoA como lutadora do UFC, e eles expressaram que estarão apoiando-a completamente. Ela já começou a treinar no ginásio MAX FC em Wangsimni, em Seul, com o diretor Choi Chul Woong. Choi é um lutador de muay-thai nacional e ganhou campeonatos em três organizações diferentes.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário