ADs

Lee Min Ho e Park Shin Hye São os Coreanos Queridinhos da America


De acordo com uma notícia do vinculada no dramafever Lee Min Ho e Park Shin Hye despontaram como as estrelas coreanas mais populares. A afirmação é baseada em uma pesquisa realizada com milhares de telespectadores americanos de K-drama e para falar a verdade, acho que reflete a opinião de grande maioria dos fãs no mundo inteiri, afinal por aqui ambos os atores são os mais queridos do público. Quem mais está entre os 10 autores e atrizes favoritos? E qual drama é o mais popular entre os fãs americanos?

A Agência de Conteúdo Criativo da Coréia (Korea Creative Content Agency ) realizou um estudo através de sites de streaming de K-drama durante um período de duas semanas e que teve a participação de 4.753 espectadores localizados nos Estados Unidos. Os atores, atrizes e dramas coreanos mais populares foram relacionados com base nos resultados da pesquisa.

Na categoria masculina, Lee Min Ho fio escolhido como o ator mais popular, seguido de Lee Joon Ki, Lee Jong Suk, Song Joong Ki e Ji Chang Wook.

Park Shin Hye foi nomeada a atriz mais popular, seguida por Gong Hyo Jin, Lee Ji Eun (IU), Song Hye Gyo e Hwang Jung Eum.

Descendants of the Sun (adoro! adoro!), estrelado por Song Joong Ki e Song Hye Gyo foi escolhido como o k-drama favorito dos fãs americanos, seguido por outros dramas populares como Scarlet Heart: Ryeo, W, Cinderella and Four Knights e Oh My Venus.


Os resultados fazem sentido quando comparados com o Top 10 do próprio DramaFever. Lee Min Ho subiu para a fama estelar em Boys Over Flowers que ainda segue popular nos indices do site de streaming. Heirs, com Lee Min Ho e Park Shin Hye atuando como o casal líder, consistentemente apareceu na lista Top 10 por 3 anos e ainda está entre os vinte dramas mais populares nas classificações atuais. O último drama de Park Shin Hye, Doctor Crush, também se tornou um sucesso no DramaFever.

A pesquisa revelou ainda que a faixa de idade dos espectadores é desde adolescentes, até pessoas com trinta e poucos anos de idade.

Dramapedia

Dramapedia

Um comentário:

  1. Lee min ho e park shin hye são os melhores sempre eles se combinam demais espero vê eles atuando juntos muitoo

    ResponderExcluir