ADs

Man to Man Confirmado em Abril Após Strong woman Do Bon-soon


Já temos confirmado o substituto do drama Strong woman Do Bon-soon no horário Sexta/Sábado da JTBC e será a série Man to Man, estrelada por Park Hae-jin. 'The Package', outro drama pré-produzido pela JTBC, foi inicialmente considerado para o horário, mas em vez disso acabou ficando com Man to Man mesmo, que parece muito mais avançado na produção, considerando todos os alambiques e cartazes que já estão por todo lado na Coréia. É uma ótima notícia para os fãs afinal quem não estava com vontade de ver Park Hae-jin como um agente fantasma super-secreto.

O novo drama tem Park Hae-jin como um agente especial misterioso que se torna guarda-costas de uma estrela de Hallyu, que será interpretado por Park Sung-woong (Remember–Son’s War). Bromance e ação foram prometidos em abundancia então se prepare! Temos ainda no elenco Kim Min-jung (Gap-dong), como Park Sung-woong, um grande fã que eventualmente se torna seu agente.

Yeon Jung-hoon (Mask) estrela como o vilão da história, o herdeiro de um conglomerado que possui uma ambição insasiável. É a segunda vez que os atores atuam juntos como persoangens principais em um drama. A primeira foi em East of Eden, quando interpretaram dois homens separados no nascimento. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário