ADs

N, do Vixx, Integra Elenco do Drama Tunnel


Cha Hak-yeon, mais conhecido como N da banda Vixx está assumindo mais um personagem em novo drama da OCN, desta vez na série Tunnel, que mistura viagem no tempo, mistério e crimes.

A amarração da viagem no tempo se refere à premissa central de um detetive obstinado de 1986 (Pride and Prejudice e Choi Jin-hyuk) que de repente se vê trinta anos no futuro, na atual Seul. O nome do detetive é Park Kwang-ho, que é também o nome do jovem policial que será interpretado por N, embora sejam duas pessoas diferentes. Mas nada é apenas uma coincidência em dramaland, certo?

O pano de fundo para o caráter de N tem a ver com sofrer de culpa na consciência sobre um incidente ocorrido anteriormente em sua carreira, quando recebeu uma reclamação de uma mulher sobre um 'stalker' e não levou o assunto a sério. A mulher foi morta no dia seguinte e ele vai trabalhar seu trauma sobre este incidente ao longo de toda a série, enquanto ajuda a equipe de resolução de crimes que inclui Yoon Hyun-min (Beautiful Mind ) como um detetive lógico e frio que sempre coloca ênfase na evidência, bem como Lee Yoo-young (The Treacherous) como uma professora de psicologia.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário