ADs

Seo In Guk Vai para o Exéercito


O ator coreano Seo In Guk recebeu a data de sua apresentação ao serviço militar da Coréia. Os detalhes já foram confirmados pelo staf do ator e ele estará nos deixando antes do que os fãs esperavam.

Com 29 anos, o ator e cantor irá iniciar o serviço militar no dia 28 de Março, de acordo com sua agência a Jellyfish Entertainment. Ele estará servindo como um soldado de serviço ativo. Estrela de "Service for the Shopping King Louis", irá supostamente começar com um treinamento militar de cinco semanas. A agência de entretenimento também comentou que supostamente ainda não sabe se a entrada será um evento público ou prviado.

Parece que a estrela sabia o quão triste a notícia seria para seus fãs, pois tentou levantar o espírito da galera um pouco. Depois de quatro semanas sem nenhuma atividade em sua conta no Instagram, mais ou menos o mesmo tempo que os detalhes do alistamento foram revelados publicamente, ele postou uma foto de si mesmo sorrindo e posando com o sinal de paz. De acordo com as legendas, ele aparentemente não tinha fotos novas para postar. Naturalmente, sua conta de mídia social foi inundada com muitas mensagens dizendo que vai sentir falta dele e para que volte com segurança. Que seu período no exército seja seguro e tranquilo é o desejo de todo mundo!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário