ADs

Yoo Ah-in Pode Estrelar Chicago Typewriter da tvN


Recentemente a tvN anunciou que estava preparando um novo drama,intitulado 'Chicago Typewriter', mas pouco disse sobre a trama ou o formato da série, apenas sabíamos que o roteirista seria o badalado Jin Soo-wan ("Kill Me, Heal Me" e "The Moon That Embraces the Sun").

Após um período de silencio, a tVN confirmou que anda sondando o ator Yoo Ah-in (Six Flying Dragons) para estrelar o drama, o que seria seu primeiro trabalho com a emissora. 'Chicago Typewriter' é descrito como uma série de fantasia com pitdas de comédia romântica on o protagonista, que seria intepretado por Yoo Ah-in, é um escritor best-seller com sucessos super-populares e com aparência de astro do cinema, o que o eleva ao estrelado deixando de ser visto somente como um ídolo do mundo literário, mas um ícone pop que tem até mesmo fanfics escritas sobre ele.

O personagem estreou com 21 anos e logo no seu primeiro trabalho ganhou um prêmio literário. Apesar do sucesso ele é descrito como sensivo, timido e melancólico. O plot twist envolve escritores que tiveram duros momentos na decada de 30 durante a ocupção japonesa e que reencarnam no presente como um autor best-seller que agora está em baixa, um escritor suspeito por trás desse best-seller e que escreve em seu nome e um anti-fã mais terrível do que o que tinha em Misery.

Ficou confuso? Enquanto o drama não sai basta sabermos que a trama tem como base fantasmas e escritores de sucesso, o resto só assistindo mesmo para entender.

A série vai ao ar na janela de sexta e sábado, após Tomorrow With You. Serão 16 episódios até o final de Março.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário