ADs

Yoo Ah In Tem Tumor nos Ossos Confirmado


No dia 15 de Fevereiro saiu a notícia confirmando que o ator Yoo Ah In está com um tumor no osso.

Um pouco mais tarde, uma fonte da agência de Yoo Ah atestou, "É verdade que ele tem um tumor. Não podemos dizer se é sério ou não. É um assunto sensível que diz respeito a sua vida pessoal e nõs não podemos falar muito sobre o nível de seriedade da situação."

A agencia também esclareceu em outra nota que o tumor é benigno e que o ator está esperando pela próxima consulta para mais detalhes. Eles prometeram lançar um comunicado oficial quando tudo estiver pronto.

Enquanto isso, Yoo Ah In teria sido submetido a um exame físico pela terceira vez em dezembro, mas seu alistamento militar foi adiado mais uma vez. O ator havia sofrido uma lesão no ombro ao filmar o filme "Tough As Iron" e a lesão piorou depois de filmar "Veteran".

Sobre esta questão a Administração Militar de Manpower declarou: "Precisamos monitorar sua condição" e adiou seu alistamento. Algumas pessoas haviam especulado que o ator tentava fugir de seu alistamento militar inventando problemas de saúde. Em resposta a isso, sua agência disse. "Ele também quer se alistar com plena saúde", afirmaram. "Ele está esperando a data de seu próximo exame físico, independentemente do tumor ósseo". Seu quarto exame físico deve ser em março.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário