ADs

Gong Seung-yeon Deve Estrelar em Circle


Parece que foi confirmada a atriz principal do novo drama da tvN, 'Circle' (provavelmente porque novas contradiçoes aparecem minuto a minuto) e a escolhida é Gong Seung-yeon (Introverted Boss). Ela deve mesmo se juntar a Kim Kang-woo (Goodbye, Mr. Black) e Yeo Jin-gu (Jackpot) ambos em conversação avançada para completar o elenco. A maioria dos sites que cobrem os 'castings' coreanos coloca a atriz como confirmada, mas ainda há muitos outros cautelosos, portanto é melhor aguardar uma confirmação oficial.

A trama é bem interessante e tem um formato meio que experimental, seguindo duas linhas temporais diferente (2017 e 2037), além de lidar com visitantes extraterrestres que chegam a Terra. Em 2017 eles são recém chegados e os humanos aprendem algumas habilidades com eles, além é claro de como tirar vantagem deles. Em 2037 vemos o resultado desse relacionamento após vinte anos de contato.

A personagem de Gong Seung-yeon está na linha de tempo que ocorre em 2017 e é um a estudante universitária assim como a personagem de Yeo Jin-gu que é deescrito como o elo de um evento misterioso que une futuro e presente. Ainda não se sabe como as personagens deles irão interagir com a personagem de Kim Kang-woo, que é um detetive do ano de 2037.

Circle vem se desenhando um drama bem interessante, misturando policial e sci-fi na mesma série. O drama está cotado para o horário de sexta/sábado, mas não tem nada definido ainda sobre isso.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário