ADs

Gong Seung-yeon Deve Estrelar em Circle


Parece que foi confirmada a atriz principal do novo drama da tvN, 'Circle' (provavelmente porque novas contradiƧoes aparecem minuto a minuto) e a escolhida Ć© Gong Seung-yeon (Introverted Boss). Ela deve mesmo se juntar a Kim Kang-woo (Goodbye, Mr. Black) e Yeo Jin-gu (Jackpot) ambos em conversaĆ§Ć£o avanƧada para completar o elenco. A maioria dos sites que cobrem os 'castings' coreanos coloca a atriz como confirmada, mas ainda hĆ” muitos outros cautelosos, portanto Ć© melhor aguardar uma confirmaĆ§Ć£o oficial.

A trama Ć© bem interessante e tem um formato meio que experimental, seguindo duas linhas temporais diferente (2017 e 2037), alĆ©m de lidar com visitantes extraterrestres que chegam a Terra. Em 2017 eles sĆ£o recĆ©m chegados e os humanos aprendem algumas habilidades com eles, alĆ©m Ć© claro de como tirar vantagem deles. Em 2037 vemos o resultado desse relacionamento apĆ³s vinte anos de contato.

A personagem de Gong Seung-yeon estĆ” na linha de tempo que ocorre em 2017 e Ć© um a estudante universitĆ”ria assim como a personagem de Yeo Jin-gu que Ć© deescrito como o elo de um evento misterioso que une futuro e presente. Ainda nĆ£o se sabe como as personagens deles irĆ£o interagir com a personagem de Kim Kang-woo, que Ć© um detetive do ano de 2037.

Circle vem se desenhando um drama bem interessante, misturando policial e sci-fi na mesma sĆ©rie. O drama estĆ” cotado para o horĆ”rio de sexta/sĆ”bado, mas nĆ£o tem nada definido ainda sobre isso.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio