ADs

Jang Hee-jin Substitui Gu Hye-sun em "You’re Too Much".


Más notícias para Gu Hye-sun, que está sendo forçada a abandonar o seu relativamente novo drama "You’re Too Much", por motivos de saúde. Segundo relatos, uma grave alergia recentemente desencadeou anafilaxia e provocou surtos e dificuldade respiratória. Ela foi levada para a sala de emergência e está atualmente recebendo cuidados médicos. De acordo com os produtores, várias reuniões foram realizadas para descobrir como trabalhar em torno da saúde de Gu, mas no final decidiu-se que ela precisava deixar a série e se concentrar em sua recuperação.

A personagem interpretada por Gu Hye-sun é a doce e sacrificada Hae-dang, que passou a última década representando a diva pop Yoo Ji-na (Uhm Jung-hwa). O drama começou com as duas mulheres que alcançaram uma amizade improvável que azedou quando Ji-na roubou o homem de Hae-dang.

É rato ter uma troca de atriz ou ator interpretando a mesma personagem, apesar de recentemente um outro drama, neste caso o Blow Breeze da MBC, teve que passar pelo mesmo após Oh Ji-eun torcer uma perna afetando um ligamento durante as filmagens. 

Os produtores do drama diserram, "todos nos sentimos tristes pela saída de Gu Hye-sun do show. No set ela abraçou o drama com uma luz e uma energia que superavam qualquer outro do elenco e mostrou seu próprio estilo e charme expressando o fundamental da personagem Hae-dang." 

You Are To Much pe exibido aos sábados e domingos na MBC e Jang Hee-jin já estreou hoje no show.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário