ADs

Seo Kang-joon Recebeu Oferta Para Estrela Drama Politico / Sci-fi da KBS


Seo Kang-joon (Entourage) tinha assinado originalmente para ser um dos atores principais na adaptação da webtoon "From a Distance, A Green Spring, mas o drama foi abandonado (ou pelo menos prorrogado indefinidamente) pela KBS, favorecendo o drama Third-Rate My Way e Sang-shik and Nara nesta temporada de Maio da emissora. Então parece que Seo Kang-joon está de volta ao mercado e ele atualmente sendo cortejado para interpretar um robô no novo drama "Are You a Human Too".

Ainda não temos muitos detalhes sobre a história da trama mas a personagem oferecida à Seo Kang-joon é um 'ser IA emocional' do modelo SwindlerGod-III. Criado com aparência superior e programado para cometer pequenos erros fofos, SwindlerGod-III é o pacote perfeito. Ele supostamente irá se envolver em uma enorme briga por poder politico contra a classe 'chaebol' da Coréia.

Autômatos detentores de uma beleza de tirar o fôlego vivem mexendo com o imaginário das pessoas, afinal quem não iria querer uma pessoa linda e programada para te fazer feliz ao seu lado? A premissa da série é bem bacana, vamos ver se vai ser um melodrama com tendências sci-fi ou uma série de ficção que tem romance.

o drama ainda está no meio do casting e ainda falta fechar com boa parte dos atores. As filmagens devem começar em algum momento entre o final da primavera e o começo do verão coreano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário