ADs

A tvN Vai Fazer Remake do Drama Japonês 'Hundred Million Stars From the Sky'.


A tvN vem no embalo da MBC, KBS e SBS que estão anunciando novos dramas na sua programação e revela a possibilidaade de um remake do drama japonês 'Hundred Million Stars From the Sky', que originalmente foi exibido na Fuji TV no ano de 2002 tendo como estrela o ator Kimura Takuya (A life).

Na trama original o protagonista interpreta Ryo, um mestirioso chefe que chama a atenção de um detetetive quando o aparente suicídio de sua namorada acaba se revelando um assassinato encoberto. Enquanto o detetiva cava a fundo o perfil de seu supeito ele aprende mais sobre sua namorada obsessiva e sobre como ela se parece com uma memória dolorosa de seu próprio passado. As coisas só ficam mais complicadas quando a irmã mais nova do detetive desenvolve um relacionamento com Ryo e ele tenta salvá-la da influência do possível assassino à medida que as evidências e a contagem de corpos sobe.

Apesar da empolgação em torno da possível adaptação coreana a tvN ainda não nomeou um diretor nem começou o cast para a nova série, que deve ir ao ar em algum momento da segunda metade do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário