ADs

Descubra e se Impressione Porque Gong Yoo Não Usa Mídias Sociais.


Em um mundo mais do que saturado de tweets e selfies no instagram é sempre uma boa surpresa ouvir que alguns raros indivíduos, independente de suas razões, preferem não participar dessa constante divulgação da vida privada no mundo online. E Gong Yoo é uma dessas pessoas e recentemente explicou as suas razões em um evento para os fãs realizado em Taiwan.

As pessoas usam as redes sociais por diferentes razões: postar selfies, dividir pensamentos e momentos especiais, apenas divagar ou para qualquer outra razão que lhes venha a cabeça. Para as celebridades, ter uma conta nas principais redes pode ser uma ferramenta para o sucesso. Fama (que obviamente é muito importante se você é uma celebridade) atualmente é sempre medida ou comparada com o número de seguidores que você tem nas suas contas. Então quando 2.6 bilhões de Smartphone estão sendo usados por pessoas diferentes ao redor do mundo, marcar sua presença online geralmente é uma prioridade para quem vive de entretenimento, que tem o sucesso relacionado a quantidade de fãs que estão dispostos a pagar por qualquer coisa associada a isso. Fãs seguem suas estrelas em qualquer lugar e as congas no instagram são o primeiro lugar onde irão procurar você.

Mas algumas celebridades se negam a comprometer seus valores apenas para fazer parte do jogo. Infelizmente para muitos (e espero que algo legal para muitos outros), Gong Yoo não quer ter absolutamente nada com isso. Durante uma sessão do 'Q&A Fan Event em Taipei', no último dia 29 de Abril, um fã perguntou a ele o que todo mundo queria saber, porque não possui contas das redes sociais. A resposta foi a seguinte: "Antes de mais nada, eu não tenho contas das redes sociais porque eu não gosto de tirar selfies e fotos. Eu gosto de ver as coisas pessoalmente ao invés de capturá-las na forma de uma foto. Além disso, a maioria das vezes esses serviços são usados para compartilhar fotos. Então quando você divulga uma imagem, você precisa editá-la e arrumá-la de algum modo o que a deixa com aparência não-natural. Eu não gosto da ideia de editar fotos e de pensar em como ela será vista de pois pelas pessoas".

A simplicidade do super astro apenas o deixa mais fofo e fantástico do que já é, não concordam?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário