ADs

Kim Tae Woo está voltando!


Ontem, 20 de Junho, a agência de Kim Tae Woo, a Soul Shop Entertainment, anunciou que o astro vai promover seu retorno aos palcos com um novo álbum depois de uma pausa de dois anos.

O disco vai ser o sexto álbum de estúdio e irá e chamar T-WITH, uma sequência do seu último álbum, T-ROAD. T-WITH representa o significado de “With Tae Woo” e inclui participações especiais de outros aristas na maioria das faixas. A faixa principal vai se chamar "With Fans" e é uma gravação solo do artista.

A agencia pronunciou que "Kim Tae Woo espera que com seu albúm, ele seja capaz de dar um presente de conforto e cura para aqueles que estão passando por um mal momento. Espera-se que a 'faixa-título' contenha os sentimentos dos fans, que são algumas das pessoas mais importantes entre aqueles que apoiaram Kim Tae Woo até o momento."

O cantor já divulgou anteriormente as faixas “T-WITH Vol. 1 – Time” (feat. Yoo Sung Eun) and “T-WITH Vol. 2 – Cool” (feat. Ali) em comemoração ao 10° aniversário de sua estréia na carreira solo.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário