ADs

Byun Yo-han integra elenco de Mr. Sunshine


Ator e a mais nova estrela do recheado elenco de Mr. Sunshine que já conta com Lee Byung-heon (Inside Men) no papel principal ao lado da estrela de It Girl Kim Tae-ri (The Handmaiden) e com a nova sensação Yoo Yeon-seok(Romantic Doctor Teacher Kim)no papel secundário. A produção confirmou que Byun Yo-han (Six Flying Dragons) vai integrar o drama histórico, que é ambientado nos anos 1900, mostrando o justo exercito que se levanta contra a opressão japonesa.

Lee Byung-heon interpreta um homem que foi levado para os Estados Unidos quando ainda era garoto, durante o conflito armado entre USA e Coréia em 1871 e que retorna para sua terra natal anos depois como um integrante das forças armadas norte-americanas. A escritora kim eun-sook explicou que queria alguém forte na atuação e que fosse muito bom na língua inglesa, o que fez de Lee uma escolha perfeita.

Kim Tae-ri vai atuar como a filha de um aristocrata por quem tanto o herói como o segundo protagonista irão se apaixonar.

Byun Yo-han vai interpretar uma personagem que é descrita como “aparentemente um playboy imaturo, mas que possui um bom coração.” Não é uma boa descrição, mas da para imaginá-lo no papel, afinal ele faz o tipo charmoso e ao mesmo tempo caloroso.

Mr. Sunshine será o terceiro trabalho conjunto entre a roteirista Kim Eun-sook e o diretor Lee Eung-bok e vem depois do estrondoso sucesso de Descended From the Sun e Lonely Shining Globin. Nem é preciso dizer que as expectativas neste drama são absurdamente altas por todo mundo que acompanha a Dramaland.

O drama esta planejado para ir ao ar na primeira metade de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário