ADs

Kim Jae Wook, Jo Bo Ah confirmados no elenco de Temperature of Love


Kim Jae Wook e Jo Bo Ah confirmados no elenco de “Temperature of Love”. Após anunciar anterioremente a participação de Seo Hyun Jin e Yang Se Jong, a Sbs revelou no ultimo dia 27 a participação dos dois atores como parte do grupo.

Kim Jae Wook vai interpretar o papel de Park Jing Woo, um empresário genial com um olhar apurado para julgar tudo como uma oportunidade de negocio para as pessoas. Sua personalidade não o deixa largar nada em que tenha colocado os olhos. Ele se apaixona pela personagem de Seo Hyun Jin, a Lee Hyun Soo, devido a sua personalidade única e suas habilidades com a escrita.

A personagem de Jo Bo, Ji Hong Ah, nasceu em uma boa família e devido a sua admiração por Lee Hyun Soo, ela se junta a autora como sua assistente, entretanto, quando Lee Hyun Soo começa a ter sucesso tanto no trabalho quanto no amor, seu ciúmes e inveja começam a crescer.

“Temperature os Love” é escrito por Há Myung Hee e é baseado no seu proprio romance de 2014. O drama sera dirigido por Nam Geon, que trabalhou anteriormente em “jackpot”.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário