ADs

Rolling Stone India escreve artigo sobre o BTS e a ARMY derruba o site


BTS fez uma entrevista para a edição indiana da revista Rolling Stone que repercutiu tanto entre os fãs que o site chegou a sair do ar devido a insana quantidade de acessos. Quando o artigo saiu, ele recebeu uma quantidade absurda de cliques simultâneos que o derrubou imediatamente, deixando muitos fãs impossibilitados de acessá-lo

O artigo discutia a insana popularidade e influência do BTS e a matéria falou extensivamente sobre isso. As reações da audiência internacional é algo que o grupo ainda está aprendendo a entender e lidar.
"Desde que passamos a escrever nossas próprias histórias e passamos a nos comunicar face a face não somente com a audiência coreana, mas também com nosso público internacional, realmente acho que nos ajudou. Mas eu ainda estou tentando entender na verdade! - Rap Monster"
Rap Monster usou Star Wars para falar sobre a intimidade do grupo construída com os fãs em uma escala tão larga.
“Stars Wars saiu dezenas de anos atrás mas um pai e seu filho ainda vão ao cinema para vê-lo. Não é algo que dura apenas cinco ou dez anos, entende o que quero dizer?
Nossa empresa sabe disso e eles sempre nos dizem quão importante é a criar algo como os mundos de Star Wars ou Marvel. Rap Monster."

Ele diz que "The Most Beautiful Moment In Life" os ajudou a se expressarem ao possibilitar que criassem personagens dentro de seu próprio mundo musical.
“Existem personagens. Sete personagens diferentes nos videos, então nós tentamos não ficar muito distante de nossas características reais e nossa vida real. Estamos sempre discutindo nossas experiências, nossas dificuldades e nossas dores e isso realmente ajuda em trazer esses personagens para os vídeos. - Rap Monster."

Por último, ele falou sobre ser fiel e verdadeiro com a ARMY, com eles mesmos e com a criação e o futuro de sua música.
“Nós tentamos nos manter nós mesmos. Não podemos ser 100% espontâneos porque nós ainda somos 'idols' na Coréia, mas nós tentamos criar nossas próprias histórias e escrever sobre coisas que as pessoas não querem falar a respeito.
Nós ainda fazemos nossas mixtapes e produzimos nossas faixas. . .
Eu acho que isso é uma das coisas mais importantes para o BTS e talvez para a ARMY também. – Rap Monster"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário