ADs

Song Joong Gi e Song Hye Kyo (Descendants of the Sun) vão se casar


Song Joong Gi e Song Hye Kyo confirmam que irão se casar e a Dramaland entra em choque com a notícia.

A dupla de atores que estrelou o drama de enorme sucesso mundial chamado 'Descendants of the Sun' no ano passado confirmaram que estão mesmo prontos para juntarem as escovinhas, pegando todo mundo de supresa, afinal o relacionamento dos dois foi mantido em segredo do grande público.

Os rumores de que os dois estariam namorando vem sendo alimentado a meses e parecia bastante claro que eles não eram um casal. Mas, de repente, em 5 de julho, sua agência de entretenimento divulgou uma declaração que não só confirmou seu relacionamento, mas anunciou que o casamento estava próximo e marcado para Outubro de 2017.

Logo depois das noticias pipocarem na internet, o Song Joong Ki fez um pronuncimanento muito fofo para os fãs:

"Faz muito tempo que falei com vocês. Estou escrevendo isso porque quero receber suas bênçãos antes de mais ninguém. Estou realmente nervoso enquanto escrevo isso, mas eu quero dizer a vocês meus verdadeiros sentimentos.

Acabei recentemente de fazer parte de um drama que me fez brilhar mais do que nunca e amei os dias mais felizes da minha, graças ao tremando amor que recebi de todos. Após o drama, ganhei outra amiga precioso com quem compartilhei meus sentimentos honestos e desenvolvemos um relacionamento amoroso.

No início de 2016 prometemos passar o resto de nossas vidas juntos, entendendo os pontos fracos uns dos outros e nos ajudando a passar por tempos difíceis. Então vou começar uma nova vida com a senhorita 'Song Hye Kyo' através do nosso casamento, que irá ocorrer no dia de outubro de 2017.

Além disso, houve muitas partes envolvidas na realização do filme e todos estavam ansiosos para a data de lançamento. Por causa dessas coisas eu estava preocupado com o possível dano que poderia vir a este projeto.

Os pensamentos que me vieram quando eu comecei a atuar me vieram à mente. Enquanto um ator vive, ele não deve se concentrar nas alturas e deve se esforçar para continuar. Ele deve aprender a olhar ao redor dele e aprender a expandir-se como pessoa. Eu quero trabalhar para ser uma celebridade que não está em um pedestal, mas sim junto aos meus fãs e as pessoas que me suportam. Quero estar ao alcance das pessoas que se preocupam comigo. Essa foi a mentalidade que tive quando comecei a atuar.

Ouvi uma vez que a vida não é sobre velocidade, mas sim sobre direção. Como alguém que se moveu rápido e não viu seus arredores durante todo esse tempo ... Trabalharei mais para se tornar alguém que aprenda com os outros e aprenda a andar em vez de correr.

Desejo que todos apoiem essa forma de pensar e que torçam por mim. Eu me tornarei um ator que não muda dessa mentalidade e que se tornará alguém que é um forte homem de família. Por favor, apoiem essa alegre união entre nós dois. Obrigado."

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário