ADs

Lee Da-hae considera atuar no drama Money Flower


Lee Da-hae (Hotel King) está considerando um retorno à Dramaland após passar os últimos anos atuando principalmente no exterior, longe da Coréia. Lhe foi oferecido o papel principal no drama de fim de semana da MBC chamado Money Flower, além de outras propostas que ela também está considerando. A emissora já esclareceu que ela é uma das candidatas mas que nada ainda foi confirmado pela atriz ou pela emissora.

A sinopse de Money Flower não foi revelada e pouco se sabe sobre a trama, mas o roteirista Lee Myung-hee (sageuk Jang Young-shil e Air City) e o diretor Lee Myung-hee (sageuk Jang Young-shil e Air City) vão novamente trabalhar juntos nesse projeto.

Se a atriz confirmar sua participação no elenco, será o primeiro trabalho dela após três anos de ausência, desde o drama Hotel King de 2014. Lee Da-hae sido ativa atuando na China em 'Couple of the Century', série que fala sobre um contrato de casamento entre estrelas e também encabeçando 'My Goddess, My Mother', como uma mulher possui uma carreira de sucesso. Os únicos trabalhos 'domésticos' que ela fez recentemente foi como modelo e no show de variedades chamado "Guesthouse Daughters".

Por enquanto o plano da emissora é lançar Money Flower na mesma janela de 'Thief-nom, Thief-nim' quando este chegar ao fim.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário