ADs

Jang Dong Gun e Park Hyung Sik em remake de suits.


Jang Dong Gun (A Gentleman’s Dignity) e Park Hyung Sik (Strong Woman Do Bong Soon) assinaram e vão atuar no remake coreano da popular série americana chamada 'Suits'. Suits é um drama sobre o mundo do judiciário e fala sobre um advogado de sucesso que contrata de forma ilegal um gênio do direito mas que nunca foi a uma faculdade. Jang Dong Gun vai atuar como o nosso advogado e Park Hyung Sik como o gênio do direito. O drama será dirigido pelo mesmo diretor de Mystery Queen.

Sinceramente nunca vi a versão original da série americana, apesar de gostar da trama e de histórias que rondam os tribunais. Não sei até que ponto esse drama é uma boa idéia, afinal várias séries originais coreanas sairam com esse tema ultimamente e um remake é sempre algo meio complexo e sensível de se fazer.

Apesar disso, definitivamente Jang Dong Gun e Park Hyung Sik fazem uma bela dupla e dependendo da abordagem da trama essa série pode ser sim muito empolgante. Vamos esperar os trailers para ver o que nos aguarda.

Sutis está agendado para ir ao ar somente em 2018 pela KBS.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário