ADs

Tale of a Good Witch terá Lee Da-hae e Ryu Soo-young


A montagem do elenco para o próximo drama de fim-de-semana da SBS, "Tale of a Good Witch", agora está completa: Lee Da-hae (Hotel King) e Ryu Soo-young (Father Is Strange) vão interpretar o casal principal, e Ahn Woo-yeon (Age of Youth 2 ), Bae Soo-bin (My Heart Twinkle Twinkle), e Yoon Se-ah (Just Between Lovers, My Sassy Girl) assinaram como coadjuvantes.

"Tale of a Good Witch" começa com uma amável dona de casa que passa a viver uma vida dupla devido à circunstâncias inevitáveis. Ela assume o papel de sua irmã gêmea, uma aeromoça conhecida como "Cutting Witch" por sua personalidade fria e desagradável. Ryu Soo-young interpreta um piloto inteligente e bem-aventurado que vive um estilo de vida livre, fugindo sempre da possibilidade de um casamento. Sua vida esta perfeita quando ele conhece o personagem de Lee Da-hae e ele começa a questionar sua posição sobre o casamento.

Apesar de seu crescente carinho por Lee Da-hae essa linha de amor será complicada pela existência de seu marido, interpretado por Bae Soo-bin. Ele é um bum desempregado excessivamente emocional e mais preicupado em atualizar suas mídias sociais do que encontrar um novo emprego.

Ryu Soo-young trabalha na companhia aérea Hangong, um conglomerado familiar. O diretor da Hangong será interpretado por Yoon Se-ah, a filha mais velha do CEO. Seu irmão (o filho mais novo do CEO da Hangong) é um malvado encrequeiro que será interpretado por Ahn Woo-yeon.

Identidades duplas, chaebols e maridos ruins já soa como um makjang incrível! Agora que o elenco está fechado a filmagem começará em breve. A estréia está programada para o início do próximo mês de março, após o final de Bravo My Life.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário