ADs

Lee Hye-young-I e Choi Min-soo integram elenco de drama criminal.


Se existe um Deus do drama foi ele quem providenciou a poderosa dupla de atores em papéis de clássicos vilões em "Lawless Lawyer". Lee Hye-young-I e Choi Min-soo se juntam à Lee Joon-gi e Seo Ye-ji, fazendo deste um elenco tão cheio de carisma e tão poderoso que é melhor nos preocuparmos com nossa saúde emocional se formos ver esse drama.

"Lawless Lawyer" é apresentado como uma história emocionante e rica sobre um advogado que exerce a lei através da ilegalidade em uma cidade fictícia. Os dois novos personagens são figuras importantes na cidade citada e entrarão em conflito com nossos heróis. Lee Hye-young-I interpretará a juíza sênior Cha Moon-sook e espera-se que ela mostre um "carisma de duas caras", um tipo de personagem que não é exatamente o que parece ser.

Moon-sook é conhecida como "Madre Teresa" e ela é uma figura altamente respeitada dentro e fora do judiciário. No entanto, essa fachada esconde algo muito sinistro sobre a juíza, pois ela é o mal encarnado em uma pessoa com gananciosa que manipula e esmaga qualquer um a sua volta para conquistar seus objetivos. Quando Bong Sang-pil (Lee Joon-gi) aparece diante dela, a firme convicção de 20 anos de Moon-sook começa a vacilar.

Choi Min-soo interpreta Ahn Oh-joo, um ex-gangster que agora é o presidente de um 'chaebol'. Oh-joo é um homem perigoso e inescrupuloso que tenta esconder seu feio passado suas verdadeiras cores. 

O drama seguirá "Live" e começará a ser transmitido no sábado, dia 12 de maio, às 21:00 de KST na tvN.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário