ADs

Lee Gikwang confirmado em novo drama ao lado de Ji Hyo e Park Shi Hoo


No último dia 5 de Junho a agência do ator e cantor, Around Us Entertainment, soltou a seguinte declaração: "Lee Gikwang vai aparecer no novo drama de segunda e terça da KBS chamado Lovely Horribly, que será transmitido em Agosto em seguida ao drama 'Are You Human, Too?'. Ele vai viver o papel de Sung Joong, um personagem que pode ver fantasmas. 

Lovely Horribly é o script que ganhou o grande prêmio da KBS para escritores de minisseries no ano passado e é uma comédia com horror que segue a história de um top star e uma roteirista que dividem um destino e os estranhos acontecimentos que acontecem ao redor deles. Park Shi Hoo e Song Ji Hyo foram confirmados nos papéis principais.

Lee Gikwang vai viver a pele de Sung Joong, um diretor de produção novato que tem as chaves para destravar os segredos da trama do drama. Seu papel é um dos personagens centrais da trama na hora de incrementar a tensão do show. O ator comentou: "Eu decidi aparecer neste drama porque o script era muito divertido de ler e fiquei encantado pela personalidade educada, atenciosa e doce de Sung Joon. Estou excitado para trabalhar com atores tão fantásticos em um grande projeto."

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário