ADs

Companhias chinesas e coreanas irão produzir juntas um drama sobre a vida do ativista An Jung Geun


Um projeto de parceria chino-coreana vai contar a história de vida de An Jung Geun nas telinhas de dramaland em breve. No último dia 11 de Julho, em resposta as notícias ventiladas sobre a produção do drama, a Yoon Media Group soltou a seguinte nota: "O drama 'Snow's Sun (título de trabalho) vai ser sobre An Jung Geun e sua resistência contra os japoneses, sua luta, seu espírito e seu desejo de paz no leste asiático. As filmagens começam em outubro e o drama está programado para ir ao ar na segunda metade de 2019, primeiramente na China."

"O drama vai cobrir a vida de An Jun Geun desde seu nascimento até sua morte, quando sacrificou sua existência pelo seu país. Na série, o jovem Ah Jung Geun vai despertar sua alma em seu amor pelo país e pelas pessoas enquanto experimenta as turbulências do iluminismo no final dos anos 1800 para a retirada da soberania nacional no começo dos anos 1900."

A série de 43 episódios será pré-produzida pela chinesa Huge Base Industrial Development Limited Co., com um budget de aproximadamente 35 milhões de dólares. O elenco ainda está sendo estudado e toda a produção se encontra em seus estágios iniciais, mas já temos 90% dos atores confirmados, infelizmente nossos protagonistas ainda estão em negociação.

An Jung Geun nasceu na ilha Hwanghae em 1879 e começou seu trabalho como um ativista independente após a assinatura do tratado japão-coréia em 1905. Em 26 de outubro de 1909, ele assassinou o político japonês Ito Hirobumi na Estação Harbin, na Rússia. Ele morreu no ano seguinte, em 26 de março em uma prisão chinesa. Posteriormente, foi agraciado com a 'Order of Merit for National Foundation (Ordem ao Mérito pela Fundação Nacional)' pelo seu trabalho e seus esforços nacionalistas.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário