ADs

Hong Seo-young vai estrelar em "Absolute Boyfriend"

Hong Seo-young assumiu um papel no elenco do drama "Absolute Boyfriend" como a herdeira 'chaebol' chamada Diana, a responsável pelo pedido de criação do 'namorado android' 09.

"Absolute Boyfriend" é baseado em uma comic romântica originalmente japonesa que fala sobre uma artista de maquiagem e efeitos especiais que se tornou como uma pedra fria após ser machucada pelo amor e um robô de romance chamado 09, que possui um bom coração.

Diana é uma prsoangem que perdeu os pais quando ainda era muito jovem e se tornou a herdeira da fortuna da familia, o que a deixou incapaz de confiar em qualquer um, principalmente nos homens interessados em seu dinheiro. Por causa disso, apesar de parecer sempre alegre, ela esconde suas emoções e se sente extremamente solitária, o que a leva e encomendar o robô para conseguir um companheiro e ter um pouco de carinho e romance em sua vida.

Hong Seo-young expressou seu excitamento em estrelar neste drama com grnades pessoas e também disse que está muito empolgada com seu personagem. Ela fez uma curta aparição no drama da OCN chamado "Children of a Lesser God" e também no drama da tvN "The Liar and His Lover".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário