ADs

Lee Min Ki e Seo Hyun Jin confirmados em remake de “The Beauty Inside”.


Lee Min Ki e Seo Hyun Jin vão estrelar o novo drama da JTBC “The Beauty Inside”! No último dia 9 de Julho foi confirmado que os dois atores irão aperecer no drama baseado na popular comédia romantica de 2015 que foi filmada com sob o mesmo nome. A série vai contar a história de amor entre Han Se Gye (vivida por Seo Hyun Jin) , uma atriz do alto escalão na industria que precisa passar uma semana a cada mês vivendo no corpo de outra pessoa e Seo Do Jae (interpretado por Lee Min Ki), um homem brilhante que sofre de prosopagnosia, uma doença que o torna incapaz de reconhecer a face de outras pessoas. 

“The Beauty Inside” marca a reunião da atriz Seo Hyun Jin  e o diretor de produção (PD) Song Hyun Wook, já que trabalharam juntos anteriormente no hit da tvN “Another Oh Hae Young.”

Seo Hyun Jin comentou: “O drama capturou meu coração devido ao seu tema refrescante. Eu acho que conseguirei mostrar um lado diferente de mim mesma através da personagem Han Se Gye, que vive a vifa de outra pessoa uma vez por mês, então estou excitada e esperando muito para começar. Mais do que tudo, penso que o drama será capaz de entreter os telespectadores de uma forma completamente diferente do filme original."
“Eu vou dar o melhor de mim para mostrar a vocês uma grande performance enquanto trabalho junto com a equipe e o restante do elenco".
Lee Min Ki comentou: “Eu fui atraído para a história por causa de sua excelente trama e também achei o personagem de Seo Do Jae algo novo e refrescante. Como um fã de ‘Another Oh Hae Young’, não vejo a hora de trabalhar junto com o diretor Song Hyun Wook e com Seo Hyun Jin.”
Fiquem ligados para mais detalhes sobre a série!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário