ADs

7 C-Dramas para você que é um romântico sem cura

Os dramas históricos favoritos da maioria como 'Ten Miles of Peach Blossoms', 'Lost Love in Times' e 'Scarlet Heart' possuem a quantidade perfeita de romance para manter os telespectadores contentes, mas muitos C-Dramas podem ser tão gratificantes quanto. Se você está tendo dificuldades em se decidir sobre qual será o seu próximo drama, que tal uma maratona chinesa para variar? Deixe que seu lado romântico incurável o guie para algum destes dramas que estão na maioria das listas de prediletos da galera.

1. Sweet Dreams
Entrar nos sonhos de sua paquera de forma sobrenatural é a melhor forma para uma garota introvertida estar com o cara que deseja. Quando um conjunto de braceletes magicos permitem que a protagonista faça exatamente isso, ela tenta tirar o máximo de vantagem da situação na esperança de conseguir mudar também a realidade. Sweet Dreams estrela Dilmurat Dilraba e Deng Lun.

2. Love O2O
Gamers também encontram o amor verdadeiro! Foi amor a primera vista quando o cara mais popular do campus vê uma linda garota nerd, que acabou de revelar e compartilhar seu amor por games online. Os dois colegas de faculdade se encontram, se juntam em avnturas online e eventualmente passam seu relacionamento para a realidade. A série estrela Yang Yang e Zheng Shuang.

3. Moonshine and Valentine
Quebrar uma maldição antiga jogada sobre a vida solitária de uma mulher pode ser uma tarefa difícil até mesmo para um Deus! Após acompanhar a alma da mulher por algumas centenas de anos, um introvertido Jade Master tenta ajudá-la a acreditar no amor novamente. Moonshine and Valentine trás a liderança dos atores Victoria Song e Huang Jingyu.

4. With You
Romance entre dois adolescentes sempre é interrompido por pessoas de seu passado e de seu presente. Apesar das reviralvoltas e contratempos, o par continua próximo um do outro durante o colegial e seu amor de uma vida inteira é finalmente recompensado quando chegam a idade adulta. Historinha muita fofoa com Liu Hao Ran e Tan Song Yun.

5. Stay With Me
Sete anos de memórias são apagadas quando uma mulher de 30 anos de idade quase se afoga. Ela esquece o sólido relacionamento com seu noivo e volta para o seu amargo ex-namorado. Suas ações inesperadas e inexplicáveis confundem todos a sua volta e causam muita polêmica. Romance divertido com os atores Joe Chen e Wang Kai.

6. Singles Villa
Namorar é proibido em um complexo de apartamentos cheio de pessoas solteiras. Um casal de residentes estão tranquilos com as regras até que acabam se apaixonando um pelo outro. Para deixar as coisas ainda piores, um de seus Exs retorna e complica suas vidas ainda mais. Romance um pouco mais maduro com os atores Joe Cheng e Xu Lu.

7. My Amazing Boyfriend
Depois de hibernar por centenas de anos, um alienígena é despertado por uma mulher. O par começa a viver junto e a afeição de um pelo outro começa a crescer conforme o tempo passa. My Amazing Boyfriend estrela Kim Tae Hwan e Wu Qian.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário