ADs

Fechado o elenco principal de "Cardiothoracic Surgery"


O drama 'Cardiothoracic Surgery' já tem seus líderes e também os principais suportes confirmados, após Go Soo, Uhm Ki-joon, Seo Ji-hye e Kim Ye-won divulgarem sua participação. A série conta a história de um desesperado cirurgião pego em um dilema descrito como "duas vidas, apenas um coração", o que definitivamente parece ser algum tipo de escolha moral e ética difícil de encarar.

As informações sobre o protagonista permanecem mais ou menos as mesmas que já postamos por aqui e o mesmo vale para o coadjuvante, mas temos um pouco mais de detalhes sobre as protagonistas. Seo Ji-hye vai viver a heroína, a personagem Yoon Soo-yeon, uma orgulhosa cirurgiã torácica que acredita que todo médico deve segurar uma lâmina e que suas próprias habilidades com lâminas a colocam entre os melhores (maneira meio bizarra de colocar as coisas, não? rs). Seu personagem cria uma série de conflitos ao ter decisões diferentes, ora com Park Tae-soo (Go Soo) ora com Choi Seok-han (Uhm Ki-joon).

Kim Ye-won vai viver Ahn Ji-na, uma apaixonada colega cardiologista que odeia perder e assume todos os trabalhos, incluindo aqueles designados para os homens de seu departamento. Apelidade de 'Park Tae-soo de saias', ela é um persoangem tocante que sobrevive a área de cardiologia principalmente por sua tenacidade.

"Cardiothoracic Surgery" é dirigida por Jo Yeong-gwang ("Defendant", "Hyde, Jekyll and I"), que se junta novamente com os roteiristas de "Defendant", Choi Chang-hwan e Choi Soo-jin.

A série está prevista para estrear em Setembro pela SBS.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário