ADs

Baro (B1A4) vai aparecer em novo drama da MBC


Na semana passada, os produtores de "Bad Dtective" (título em trabalho), confirmaram que Baro vai se juntar aos atores Shin Ha Kyun e Park Ho San no remake da série de sucesso da BBC chamada 'Luther'. "Cha Sun Woo (nome verdadeiro do músico) e Park Ho San foram confirmados para o elenco de Bad Detectives", alegou a produção em uma nota curta divulgada para a imprensa.

A série vai estrelar Shin Ha Kyun, como o inescrupuloso e resistente detetive Woo Tae Seok, um personagem baseado em John Luther (vivido na série original britânica por Idris Elba). Já Baro vai viver o personagem Hwang Dong Yoon, um jovem e integro detetive que se formou na academia de polícia como primeiro da classe e faz tudo exatamente como manda a cartilha. Ele idolatra Woo Tae Seok por ser o melhor policial da força e pelo seu indice quase perfeito de captura de criminosos.

"Tanto Park Ho San e Cha Sun Woo são atores valiosos com um charme considerável e nós realmente estamos antecipando ansiosamente a perfeita sincronização com seus personagens. Nós também achamos que que vocês podem ter certeza que ambos os atores terão uma boa química com Shin Ha Kyun. Pedimos o seu interesse e expectativa para o drama".

"Bad Detective chega nas telinhas no final do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário