ADs

Joo Ji Hoon vai voltar as telinhas depois de 3 anos


A primeira série de segunda e terça de 2019 por enquanto é 'Item" (título de trabalho), que será um blockbuster de fantasia que conta a história de duas pessoas que escondem os segredos dos itens do dia a dia com poderes sobrenaturais. O drama vai ser uma adaptação da popular webtoon homônima.

"Item" será escrita por Jung Yi Do, muito admirado por seu trabalho no drama da OCN chamado "Save Me". O projeto vai ser dirigido pelo diretor de produção Kim Sung Wook, com trabalhos em "Goodbye Mr. Black" e "House, Mate".

Joo Ji Hoon vai ficar com o papel de Kang Gon, o personagem que já havia sido reportado por ai que ele estava de olho. Kang Gon é um promotor justo, apaixonado, leve e um personagem muito forte. Ele faz qualquer coisa para salvar sua sobrinha, Da In, que ele valoriza mais do que sua própria vida. Na trama ele se joga no mistério por trás dos itens sobrenaturais.

O ator está focado neste anos principalmente em expandir sua carreira. Em 2018 ele foi parte do elenco do hit "Along with the Gods: The Last 49 Days" e "The Spy Gone North". Ele ainda tem um novo filme para ser lançado em Outubro, onde vai interpretar o papel de Kang Tae Oh, um assassino confesso que admitiu vários outros crimes quando estava preso.

"Item" será o primeiro drama de Joo Ji Hoon em três anos, desde que atuou em "Mask", 2015 e está programado para ir ao ar em 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário